Como fazer o passo a passo antes de fazer a cópia de cardápio.
Importante!
Para que a cópia de cardapio entre lojas ocorra, é necessário que:
- Loja origem e destino estejam no V2
- As lojas precisam estar configuradas no CRM como multilojas
- A loja destino não pode ter produtos cadastrados. Se ja tiver, precisa remover
- CUIDADO! É necessário desvincular APENAS o app da loja destino, pois a cópia é feita na nuvem. Após finalizar a cópia, deve-se remover ou renomear a pasta databases no servidor da loja destino e baixar a base novamente
- Certifique-se de que a loja que irá receber o cardápio não está em uso e que o app está fechado
- Vá até o CRM do cliente, em “Configurações avançadas > Offline / V2” e clique no botão “Desvincular aplicativo”
- Logue no sistema da loja destino com um usuário do próprio estabelecimento
- Vá até o menu Produto > Editar > Importar cardápio
- Informe o nome da loja origem (a que será usada para copiar o cardapio) e confirme. Aguarde o procedimento terminar
- Apague ou renomeie a pasta databases , abra o aplicativo do ecomanda e logue no sistema para baixar a base novamente